skip to Main Content

Projeto chega em sua 8ª edição e se destaca por mobilizar a comunidade em rodas de conversa sobre assuntos comuns ao bairro, e do interesse de todos

A necessidade de estar próximo aos moradores e ouvir suas demandas em relação ao setor levou a Aprosul a criar em sua estrutura organizacional, uma diretoria específica para tratar dos assuntos comunitários. A missão de conduzir esse trabalho ficou a cargo da moradora Aline Mello, que até então integrava o Conselho Fiscal da associação.  Em menos de um ano, a comitiva do Aprosul Itinerante já percorreu várias quadras e reuniu-se com os moradores, buscando manter vivo o espírito comunitário e as relações de vizinhança.

Perguntada sobre o que motivou a criação do Aprosul Itinerante, Aline respondeu: “O projeto foi idealizado, primeiramente, com o fim de apresentar a Diretoria Executiva da Aprosul aos moradores, e expressar o interesse da associação de estar presente na vida da comunidade. O projeto nos dá a oportunidade de ouvir histórias vividas em nosso bairro, compreender as particularidades de cada quadra e o cotidiano de quem nelas habitam. É também um momento oportuno para a troca de ideias e opiniões sobre os desafios de se viver numa capital como Goiânia, e de como enfrentá-los”.

Próxima edição

O Aprosul Itinerante acontece sempre aos sábados. A 8ª edição será dia 26 de março, das 16 horas às 18 horas, na área verde, pública, da quadra F 36. Essa quadra abrange as ruas 88, 112, 114, 114 A, 114 B, 115, 115 D, 115 E e 115 F.

 

Back To Top