Moro no Setor Sul desde 2016, atraído pela qualidade de vida que o bairro oferece aos seus moradores e para toda a região centro-sul de Goiânia. e deve ser considerado patrimônio de todos os goianiense. Foi pensando na melhoria permanente das condições de vida no bairro e na defesa intransigente de seu patrimônio que fundamos a APROSUL para ser o veículo de nossas aspirações por uma cidade mais acolhedora, mais generosa e mais humanizada, no sentido de ter o ser humano no centro de suas preocupações e de suas políticas públicas.
Participei da fundação da APROSUL e aceitei o desafio de ser seu primeiro presidente por acreditar que a preservação de nosso bairro-jardim e de seu rico acervo arquitetônico, urbanístico, histórico e ambiental é tarefa que deve motivar a todos os que amam esta cidade e têm compromisso com o legado de uma cidade mais”.
Desde 2020 faço parte de um grupo crescente de moradores, composto por pessoas de diferentes formações e idades, que têm em comum um grande afeto pelo Setor Sul e que decidiram se unir em defesa da preservação e melhoria de nosso bairro.